Raiz de Goldenseal 470 mg

Raiz de Goldenseal 470 mg Puritan's Pride

470 mg / 100 Cápsulas Ref.: 003360

R$232,22

Exibindo de 1 a 1 do total de 1 (1 páginas)

A raiz de goldenseal ajuda a manter um sistema imunológico saudável. Essa raiz é tradicionalmente usada para a saúde do trato digestivo. Erva natural inteira.

A raiz de goldenseal contém alcaloides importantes, como hidrastina e berberina, que apoiam um sistema imunológico saudável. Derivado da América do Norte, a raiz de goldenseal tem sido há tempo usada por nativos americanos durante séculos e tem sido tradicionalmente aplicada para a saúde digestiva.

Os produtos Whole Herb Natural da Puritan's Pride - base de ervas - utilizam partes da planta do solo para fornecer os componentes naturais nas quantidades encontradas na natureza.

Liberação Rápida

Livre de glúten

Goldenseal é uma raiz norte-americana.Geralmente a goldenseal sempre foi usada para tratar diversos problemas de saúde, como: coceira nos olhos, olhos doloridos, úlceras na boca e há registros dos benefícios da goldenseal para combater sintomas até mesmo de tuberculose - análise dos benefícios da goldenseal tem sido muito estudada.

Estudos não conclusivos mostram os amplos benefícios da goldenseal. A raiz de goldenseal também recebe o nome de raiz amarela. A maior parte de goldenseal é cultivada. Nos Estados Unidos - a concentração dessa produção está nos estados de Oregon e Washington.

A raiz de gondenseal oferece suporte para o sistema imunológico e tem sido aplicada para combater problemas digestivos. Durante muito tempo a raiz de gondelseal foi usada para combater coceiras nos olhos e alergias sazonais ou combater o desconforto de infecções oculares.

No entanto, há informações de que grandes quantidades de berberina - presentes na goldenseal - poderiam prejudicar o cristalino. Vale frisar, que, segundo estudos sobre os benefícios da goldenseal mostram que tomar goldenseal por via oral não prejudicaria a saúde dos olhos.

Na medicina fitoterápica, médicos usam doses moderadas de goldenseal associadas à equinácea, mirra e erva-de-são-joão para ajudar a combater surtos de herpes.

Além disso, a raiz de goldenseal pode oferecer suporte digestivo no combate à diarreia bacteriana e gastrite. Em razão de suas propriedades, antimicrobianas a raiz de goldenseal apoia o sistema digestivo.

Os alcaloides presentes na raiz de goldenseal, berberina e hidrastina, apoiam a função imunológica, ajudam a aumentar as defesas do organismo. Ajudam a reduzir a inflamação, oferecem suporte para o sistema digestivo, além de amenizar sintomas de resfriados comuns e dor de garganta.