Complexo de Equinácea

Complexo de Equinácea Puritan's Pride

450 mg / 100 Cápsulas Ref.: 000922

R$101,72

Exibindo de 1 a 1 do total de 1 (1 páginas)

A equinácea é conhecida como um dos remédios caseiros para ajudar a tratar gripes comuns e resfriados. A equinácea é conhecida como “coneflower americana” ou “coneflower roxa” - ela tem propriedades muito conhecidas para tratamentos naturais de saúde. Ela tem cor roxa e é semelhante à margarida. A equinácea era usada por indígenas (nativos americanos) - para tratar todo tipo de doenças - desde gripes, resfriados, tosse, ferimentos e até picada de cobra. Há algumas publicações que mostram que a equinácea era usada para tratar dor nos dentes e na garganta.

Conheça os efeitos na equinácea em nosso corpo

A equinácea ajuda a aliviar os sintomas de resfriados e gripe comum porque ajuda no fortalecimento do sistema imunológico. As propriedades medicinais da equinácea têm sido amplamente estudadas. Há evidências que a equinácea ajuda no tratamento de doenças - fazendo com que os sintomas de gripes comuns e resfriados durem menos. Estudos apontam que a equinácea pode ajudar a reduzir a frequência e a duração de um resfriado.

A equinácea tem um efeito anti-inflamatório natural - além disso pode contribuir na redução do estresse oxidativo - preservando a saúde da pele. A equinácea pode contribuir com a saúde da pele, melhorando a hidratação da pele e reduzindo o aparecimento de rugas. A equinácea tem um efeito anti-inflamatório que inclusive pode fazer bem para tratar a acne (quando usada em cremes ou na forma de gel).

A equinácea pode ser consumida em cápsulas, por meio de gotas, na forma de chá, ou pode ser manipulada em cremes ou pomadas - isso depende da recomendação médica ou escolha da pessoa que queira usufruir dos benefícios dessa flor com efeito anti-inflamatório.

Há pessoas que fazem uso da equinácea em suplementos para se prevenir de gripes e resfriados em determinadas épocas do ano - a equinácea tem sido ingerido em suplemento como medida de prevenção de doenças.