Black Cohosh 540mg (Cimicífuga)

Black Cohosh 540mg (Cimicífuga) Puritan's Pride

540 mg / 100 Cápsulas Ref.: 003511

R$114,10

Exibindo de 1 a 1 do total de 1 (1 páginas)

Apoio Tradicional à Saúde da Menopausa

Como uma das principais ervas tradicionais para a saúde das mulheres, o Black Cohosh é famoso por sua capacidade de promover a saúde da menopausa.

Black Cohosh tem sido tradicionalmente usado para ajudar a suportar as mudanças físicas que ocorrem no corpo de uma mulher ao longo do tempo.

Os benefícios de saúde mais importantes do cohosh preto incluem sua capacidade de reduzir a inflamação, aliviar os sintomas menstruais e da menopausa, eliminar espasmos, reduzir a pressão arterial, regular os períodos menstruais, melhorar a saúde do sistema imunológico, promover um sono reparador, prevenir alterações de humor e agir como substância analgésica.

O que é Black Cohosh?

O cohosh preto, com o nome científico de Actaea racemosa, é uma planta com flores encontrada principalmente na região central e sul da América do Norte, embora ocasionalmente também possa ser encontrada no Canadá. Embora a planta em si possa atingir 60 centímetros de altura e tenha flores amarelas e brancas, a parte valiosa do cohosh preto é encontrada no subsolo, na raiz.

A raiz de cohosh tem sido usada como um remédio de ervas para vários grupos indígenas nas Américas há milhares de anos e, embora muitos desses efeitos medicinais não tenham sido validados cientificamente, ainda há um número significativo de pessoas que veem o cohosh preto como um produto natural cura para tudo. Embora costumava ser consumido sem tratamento, agora é encontrado principalmente na forma de um suplemento dietético.

Devido à sua faixa de cultivo relativamente estreita, é muito procurado por médicos alternativos. Os ingredientes ativos do cohosh preto incluem compostos semelhantes à serotonina, bem como componentes que podem imitar o estrogênio no corpo.

Além disso, o cohosh possui triterpenos, isoflavonas, taninos, ácidos graxos essenciais e certos amidos. Como uma substância analgésica, sedativa e antiinflamatória, além de seu papel agora famoso no tratamento e controle da menstruação e menopausa, o cohosh preto é uma erva extremamente valiosa para adicionar ao seu regime semanal para medidas preventivas e de tratamento.