25% OFF
Esgotado
Força Tripla Açaí 3000 mg

Força Tripla Açaí 3000 mg Puritan's Pride

3000 mg / 120 Cápsulas Ref.: 027378

R$164,05 R$123,04

Exibindo de 1 a 1 do total de 1 (1 páginas)

Largamente consumido na Região Norte do Brasil, o açaí é um superalimento em razão de seus nutrientes essenciais. De acordo com estudos em conclusão, o açaí pode contribuir com a desinflamação do organismo e tem sido estudado quanto à melhora em quadros de bipolaridade.

Os benefícios do açaí ajudam na diminuição da inflamação - o que favorece pode ajudar na reorganização de desordens nas células.

O extrato de açaí auxilia na produção de energia.

O açaí pode ajudar atletas que levam os seus treinos a sério, pois favorece o ganho rápido de energia. O açaí tem vitaminas como potássio e ferro. Tem alta concentração de antocianinas - que lhe confere sua cor roxa - e tem ação similar a dos flavonóides. Os mais importantes benefícios do açaí: a ação antioxidante e anti-inflamatória.

Além de ajudar no ganho rápido de energia e ser um superalimento, o açaí pode ajudar no emagrecimento e na manutenção do peso saudável.Tem nutrientes e propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, é uma fonte de gorduras boas, como ômega 3, 6 e 9, entre outras vitaminas. Os benefícios do açaí ajudam na prevenção de doenças, contribuem com o emagrecimento e podem ajudar no controle do colesterol.

Desbloqueie uma fonte exótica de saúde e vitalidade com o Açaí. Esse superalimento brasileiro é valorizado como um tônico para o bem-estar geral. Agora aproveite o que a floresta exuberante produziu em uma fórmula superconcentrada que proporciona três vezes a potência de a maioria dos outros produtos de Açaí no mercado hoje. Contém 3000 mg. Açaí por porção (duas cápsulas gel).

Açaí contém flavonoides naturais e antioxidantes que ajudam a proteger o corpo dos danos dos radicais livres.

Os radicais livres são produzidos pelo estresse, pela poluição e pelo processo natural de envelhecimento. Antioxidantes são uma importante linha de defesa contra esses átomos nocivos